14/12/2022
Campanha criada pela Solis premia por todo o Brasil

Mais emocionante do que anunciar para alguém que ganhou um prêmio, é saber que a pessoal ganhou, porque participou de uma campanha desenvolvida pela sua agência. E é assim que a Solis tem se tornado especialista em dar boas notícias.

Como nas campanhas que anunciaram os maiores investimentos da cidade de Uberaba, desta vez, a agência foi a responsável pela campanha da cerealista Arroz do Padre, sendo encarregada de anunciar para um dos participantes que ele havia ganhado um carro.

Na campanha desenvolvida pela agência foram criados diversos materiais on e offline. Com a divulgação, milhares de pessoas participaram: duas já receberam motos elétricas Harley X3 como premiação, uma de Uberaba (MG) e outra de Paço do Lumiar (MA). Na última semana saiu o primeiro carro, um Renault Kwid 0km, para Fortaleza (CE).

“Tivemos a satisfação de contar para o Esdras Gonçalves Gomes, que ele ganhou um carro 0km. Foi uma alegria enorme, pois ele se emocionou e a gente também. Quando a campanha atinge o objetivo e ainda nos proporciona momentos assim, sabemos que realmente acertamos em todo os aspectos”, destacou Tiago Fonseca, um dos heads da agência.

Os prêmios são pagos em barra de ouro, no valor da premiação, para que o ganhador utilize para comprar o veículo, ou em espécie, para que faça uso da forma que for mais conveniente. Ainda resta um carro para sortear. Bora participar?

Acesse  - www.promocaoarrozdopadre.com.br/ganhadores

Assessoria de Imprensa Solis