30/01/2023
Tem campanha da Solis sobre o IPTU Verde nas ruas

A cobrança do IPTU Verde em Uberaba começou agora em janeiro, oferecendo mais desconto para quem se adequar a legislação vigente. Ou seja, quem tem uma árvore no passeio com as especificações citadas na Lei, já ganha um desconto extra. Entendeu? Não?

Então deixa que a gente vai te explicar direitinho. A campanha produzida pela Agência Solis, que atende a Prefeitura de Uberaba, vem descomplicar essa informação, para você entender sobre as datas e descontos disponíveis para pagar o imposto.

“Através da campanha Plante essa Ideia e ganhe desconto, mostramos todas as oportunidades disponíveis para pagar o imposto a vista, bem como parcelado. No tocante ao IPTU Verde, a ideia foi também de incentivar, pois o foco é ter mais árvores plantadas na cidade, e reconhecer, através de um desconto extra de 5%, quem já tem”, avalia um dos heads da Solis, Tiago Fonseca.

Fazer uma campanha sobre pagamento de impostos nem sempre é uma tarefa fácil, “mas a prefeitura tem um bom plano de desconto e esta iniciativa do IPTU Verde, com certeza, vai ao encontro das ações para preservar o meio ambiente, que é importante para todos nós”, finalizou.

A campanha publicitária do IPTU Verde está sendo veiculada On e Off. E uma inovação super bacana, que é para mostrar que Prefeitura de Uberaba quer que tenha verde em todo lugar, são os outdoors da campanha. Eles foram produzidos com aplicação de grama artificial, o que tem chamado a atenção da população. O VT pode ser acessado nas redes sociais da Solis.