28/09/2022
Residencial Jardins é sucesso de vendas

Um dos mais modernos loteamentos de Uberaba, o Residencial Jardins, da Urbaniza, está com suas últimas unidades à venda. Totalmente inovador, o residencial ocupa uma área de 181 mil metros m² e terá 289 lotes a partir de 250m², o que é um diferencial entre os condomínios de luxo. O conceito em estilo resort trará áreas comuns que atenderão todas as faixas etárias. Destaca-se os espaços infantis, piscina com borda infinita voltada para a mata, bar molhado, salão de festas, pista de cooper, duas academias, espaço pet, relax place, churrasqueiras, quadras de beach tênis (conceito praiano) e um mall com comércios e serviços, entre outros espaços.

A campanha publicitária do loteamento foi criada pela Agência Solis. Um dos heads da agência, Tiago Fonseca, falou sobre a campanha, lembrando que atualmente o consumidor quer viver experiências. Quer sentir que o produto que ele adquire traz benefícios, se incorpora aos seus ideais e lhe oferece um estilo de vida.

“O Residencial Jardins tem importantes diferenciais, que oferecem estas experiências, e a agência criou a campanha em cima deste conceito. Ou seja, mostramos a comodidade do local e tudo que o morador terá a sua disposição. O residencial tem um conceito que vem ao encontro do que hoje as pessoas desejam, quando decidem comprar um imóvel. E o resultado deste trabalho foi fantástico, pois eles já estão com as últimas unidades à venda”, destacou.