11/11/2022
Festival Gastronômico e Cultural é case de sucesso da Solis

Os eventos pós-pandemia têm recebido atenção especial do setor e na Solis não poderia ser diferente. Agência responsável pelo Festival Gastronômico e Cultural de Uberaba, pelo segundo ano consecutivo, a Solis desenvolveu uma campanha 360 - On e Offline, que movimentou cerca de 10 mil pessoas.

Foram mais de 40 mil acessos no site, 1,8 mi visualizações no Instagram, inserções em TVs, Rádios e Jornais. O evento que também tinha um foco beneficente, arrecadou quase três toneladas de alimentos para o programa Mesa Brasil.

O Festival Gastronômico e Cultural de Uberaba tem como objetivo fomentar o comércio local, pois mobiliza bares e restaurante com a produção de pratos à base de produtos da região, movimentando o turismo e a economia. O festival tem duração de 30 dias e conta com a interação da população, que pode votar no prato que mais gostou. São dois dias de encerramento com shows de artistas reconhecidos nacionalmente e boa gastronomia, atendendo todos os paladares.

A Solis tem expertise no setor de eventos, sendo a responsável também, há 14 anos, pela Megacana Tech Show, uma das maiores feiras do setor sucroenergético brasileiro, entre outros eventos corporativos.