14/11/2022
Solis une mundo de fantasia e magia do natal na campanha do Shopping Uberaba

Com estratégias de mídias para TV, rádio, jornal e redes sociais, a agência Solis, detentora da conta do Shopping Uberaba, desenvolveu uma campanha publicitária que leva o cliente a mergulhar em um mundo de fantasia e magia natalina. Usando um clássico da Disney – “Alice no país das Maravilhas”, a campanha une o imaginário e fantástico ao espírito natalino.

 O head da agência, Fábio Lacerda, destacou que o grande desafio foi unir uma das mais conhecidas histórias do mundo, que é a Alice no país das Maravilhas, ao Natal, que já tem toda sua magia. “Criamos uma campanha que leva o cliente a relembrar sua infância e mergulhar na história, vivenciando a magia e conectando um mundo de fantasia ao espírito natalino. Toda a campanha se une a decoração natalina do shopping que traz as aventuras da Alice, o labirinto da Rainha de Copas, xícaras giratórias e espelhos mágicos”, destacou.

Lacerda também destacou que esta é a primeira campanha natalina da Solis para a nova empresa administradora do shopping, a Shafyr, que é uma referência nacional dentro do segmento. “A Solis tem se destacado em diversos segmentos no âmbito nacional, como por exemplo, o Agro. E agora estamos trabalhando neste projeto incrível com a Shafyr. Temos certeza que os clientes do Shopping se encantarão com a essa magia natalina fantástica”.

A apresentação da campanha foi acompanhada pelo superintendente do shopping Fabiano Guerra, a gerente de Marketing, Lucy Jardim e outros membros da administração na primeira etapa, e para todos os lojistas nesta última quarta-feira.

A campanha natalina do Shopping Uberaba terá início com a chegada do Papai Noel, no próximo sábado, dia 12, quando também será recolhido 1kg de alimento não perecível, em uma ação solidária em prol da entidade Vencer.

Black Friday – Além do Natal, outros dois eventos importantes acontecem no final de novembro: a Black Friday e a Copa do Mundo.

“Este ano, excepcionalmente, com três grandes eventos próximos um do outro, o mercado publicitário tem que ser criativo para trabalhar as informações. Como já traçamos a rota da campanha natalina, nossa proposta foi unir a Black Friday com a Copa do Mundo, trazendo o verde e amarelo, ao invés do preto. Assim, trabalhamos os dois temas sem conflito e ao mesmo tempo demonstrando que tem oportunidade de compras significativas durante o período do maior evento esportivo do mundo”, finalizou Lacerda.

Assessoria de Imprensa Solis